Seja Bem Vindo, 26 de Junho de 2017

Publicado em: 18/05/2017 ás 15:21:00 Autor: Aline Pazos Fonte: Da Assessoria

Centenas de pessoas compareceram ao Mutirão Rural realizado no Capão Verde nesta terça-feira (16) através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR MT e o Sindicato Rural de Diamantino.

O mutirão ofereceu serviços de emissão de documentos pessoais, cadastro ao programa bolsa família, confecção de cartão SUS, PROCON, serviço da Junta Militar, consulta médica e oftalmológica, atendimento odontológico, vacinação, gincana esportiva, oficina de auto-maquiagem e pintura artística facial, corte de cabelo, foto 3x4, entre outras ações.

A prefeita Diane Alves esteve presente no evento e agradeceu aos parceiros que desempenharam de forma singular os trabalhos ofertados. “Nem sempre as pessoas que moram na zona rural têm condições de comparecer à cidade para regularizar sua documentação, fazer consulta oftalmológica e principalmente ter um dia cultural, com oficinas interativas. Muito obrigada a todos os envolvidos e principalmente as mais de 500 pessoas que vieram utilizar dos serviços oferecidos”, disse a prefeita.

Notícias relacionadas

05/06/2017

Copa Centro América: Vila Nova garante vaga na 2ª fase do campeonato.

Visualizar Notícia

30/05/2017

Assentamento Casulo recebe curso gratuito de Patch Aplique

Visualizar Notícia

12/05/2017

Agricultores do Capão Verde recebem curso de Segurança do Trabalho com Ag...

Visualizar Notícia

11/05/2017

1ª Conferência da Saúde da Mulher debate propostas para melhorias na ár...

Visualizar Notícia