Seja Bem Vindo, 26 de Julho de 2017

Publicado em: 26/06/2017 ás 11:11:00 Autor: Aline Pazos Fonte: Da Assessoria

Os moradores do Assentamento 21 de Abril reuniram-se para uma reunião com o Secretário Municipal de Agricultura, Pedro Carmo de Oliveira, o Engenheiro Civil, Jonas Botan e o Vereador José Airton Rodrigues de Morais, que estiveram na Comunidade na manhã de sexta-feira (22) para fazer análise técnica sobre a implantação de uma rede de captação de água para atender as 17 famílias assentadas.

 

Após analisar o local de captação e tirar as coordenadas necessárias, o engenheiro fará um estudo técnico para ver a viabilidade de se construir um reservatório elevado em que água seja captada por gravidade e assim, distribuída para todos os moradores.

 

A população usou a oportunidade para tirar suas dúvidas tanto sobre a implantação do sistema de água, quanto outros assuntos que referem-se a comunidade como a manutenção de estradas, prazo para recebimento de uma patrulha mecanizada cedida pela Prefeitura Municipal e um futuro projeto para construção de casas populares no assentamento.


"Nós vamos aguardar o estudo técnico, fazer orçamento e acreditamos que em breve a rede de captação será uma realidade no assentamento 21 de abril. A aquisição da patrulha mecanizada também já está na fase final do processo burocrático e logo nós faremos a entrega a esses produtores que tanto precisam desse incentivo. Essa comunidade terá uma nova história no quesito de suporte de gestão", ressaltou Pedro Carmo.

 

Notícias relacionadas

26/07/2017

Famílias Altoparaguaienses Aderem Medida Sustentável Para Preservação d...

Visualizar Notícia

18/07/2017

VI Conferência Municipal de Assistência Social define propostas para o ap...

Visualizar Notícia

18/07/2017

Alto Paraguai sediou a 3ª fase da Copa Centro América e Vila Nova garanti...

Visualizar Notícia

05/06/2017

Copa Centro América: Vila Nova garante vaga na 2ª fase do campeonato.

Visualizar Notícia