Secretaria Municipal de Infraestrutura e Saneamento

Quinta, 28 Maio 2020 08:37

Ruas asfaltadas receberão meio fio em Alto Paraguai

As ruas J. Campos e Tuíra ambas no centro de Alto Paraguai que estão sendo asfaltadas mesmo em tempo de poucos recursos, deverão agora receber meio fio para serem entregues totalmente ao transito.

Ambas as ruas ligam as avenidas Joaquim Murtinho a avenida almirante Barroso e desafogam o transito dando mais qualidade de vida aos moradores eliminando no período de seca a poeira dominante e no período de chuva a lama grudenta. Agora essas duas ruas passam a ser mais valorizada do ponto de vista de comercialização dos terrenos e casas existentes.

Foram mais de 66 anos que os moradores ficaram esperando para que neste momento fossem lembrados pela administração municipal e recebessem esta melhoria propiciando condições de investimento e incluindo os moradores na linha de desenvolvimento do município.

No município de Alto Paraguai há no momento outras obras sendo desenvolvidas mesmo com a queda na arrecadação e cortes nos repasses de recursos. Ambas ruas foram asfaltadas com recursos próprios do município.